Vôlei Osasco enfrenta São Caetano e busca manter invencibilidade
- Hora Esportiva
- 2 de set.
- 1 min de leitura
A equipe do Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta terça-feira para encarar o São Caetano, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2025. A partida acontece às 20h, no ginásio José Liberatti, e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube no YouTube, a Osasco Vôlei TV.

Osasco busca terceira vitória consecutiva no Estadual 2025
A equipe comandada interinamente por Rogério Portella segue invicta na competição, com vitórias por 3 sets a 0 sobre o Realizar Santos e o ATEV/Vôlei Asa Alumínio/Louveira.
Destaque para a estreia da levantadora norte-americana Jenna Gray, que deverá sentir pela primeira vez a energia da torcida osasquense jogando em casa.
“Estou muito feliz em vestir a camisa de Osasco. Estou ansiosa para sentir toda a energia da torcida a meu favor. Vai ser muito bom!”, declarou Jenna Gray.
Elenco reformulado e forte para a temporada 2025/26
O Osasco reformulou quase 50% do elenco para a nova temporada, após conquistar tríplice coroa em 2024/25 (Paulista, Copa Brasil e Superliga).
Contratações para 2025/26:
Jenna Gray (levantadora, EUA)
Mayhara (central)
Maiara Basso e Caitie Baird (ponteiras)
Bianca Cugno (oposta, ARG – ainda não se apresentou)
Marina Siotto (levantadora)
Natália Danielski (ponteira)
Jogadoras que permanecem:
Camila Brait (líbero)
Tifanny (oposta)
Valquíria (central)
Maira (ponteira)
Além de Larissa, Geovana Vitória, Sophia Dantas, Aninha Berto e Rebeca Borges.
Com um elenco recheado de talentos e equilíbrio entre juventude e experiência, Osasco busca manter sua hegemonia no vôlei feminino nacional.







Comentários